Depois dos desligamentos de energia ocorridos nesta segunda-feira (19), em 11 estados e no Distrito Federal, o governo vai tomar medidas para reforçar a geração de energia no país. Segundo o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, serão adicionados 1,5 mil megawatts (MW) ao sistema elétrico d...
http://www.emtempo.com.br/?p=77798
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Governo anuncia medidas para reforçar geração de energia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário