terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Governo anuncia medidas para reforçar geração de energia

Depois dos desligamentos de energia ocorridos nesta segunda-feira (19), em 11 estados e no Distrito Federal, o governo vai tomar medidas para reforçar a geração de energia no país. Segundo o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, serão adicionados 1,5 mil megawatts (MW) ao sistema elétrico d...

http://www.emtempo.com.br/?p=77798

Nenhum comentário:

Postar um comentário