A mulher de Eduardo Campos, Renata Campos, e os cinco filhos do casal estão reunidos na casa deles, no Recife, na tarde desta quarta-feira (13).
Renata chegou na manhã de hoje do Rio de Janeiro, onde acompanhou o marido na entrevista dada ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta terça (12).
Logo após a entrevista, ela pegou uma avião comercial para voltar pro Recife. O sobrinho de Campos Rodrigo Molina viajaria com o tio para o Guarujá, mas só não foi para acompanhar Renata.
Por Folha Press
Mulher de Campos pegou voo comercial e está com os filhos no Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário