quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mulher de Campos pegou voo comercial e está com os filhos no Recife

A mulher de Eduardo Campos, Renata Campos, e os cinco filhos do casal estão reunidos na casa deles, no Recife, na tarde desta quarta-feira (13).



Renata chegou na manhã de hoje do Rio de Janeiro, onde acompanhou o marido na entrevista dada ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta terça (12).


Logo após a entrevista, ela pegou uma avião comercial para voltar pro Recife. O sobrinho de Campos Rodrigo Molina viajaria com o tio para o Guarujá, mas só não foi para acompanhar Renata.


Por Folha Press

















Nenhum comentário:

Postar um comentário