A presidenta Dilma Rousseff divulgou, há pouco, nota em que diz ter recebido, com “profundo pesar e indignação”, a notícia do “sangrento e intolerável atentado terrorista” à redação do jornal satírico francês Charlie Hebdo, nesta quarta-feira (7), em Paris.
“Esse ato de barbárie, além das last...
http://www.emtempo.com.br/?p=76084
Mostrando postagens com marcador barbárie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barbárie. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Dilma: ato contra jornal francês é "ataque inaceitável" à liberdade de imprensa
Assinar:
Postagens (Atom)