A Defesa Civil do Estado informou na manhã desta terça-feira (6) que Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), no Alto Solimões, decretou situação de emergência por causa da cheia dos rios. Com isso, sobre para 13 o número de municípios na mesma situação.
O órgão já havia montado estrutur...
http://www.emtempo.com.br/?p=88989
terça-feira, 7 de abril de 2015
Tabatinga entra em situação de emergência por conta da cheia; número chega a 13 no AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário