O incêndio nos tanques da empresa Ultracargo, no bairro da Alemoa, na cidade de Santos, entra nesta terça-feira (7) no sexto dia. A área continua isolada, pois o fogo ainda atinge dois tanques de gasolina. Os Bombeiros trabalham desde a última quinta-feira (2) sem interrupção.
Nesta madru...
http://www.emtempo.com.br/?p=88968
terça-feira, 7 de abril de 2015
Santos recebe ajuda da FAB para combater incêndio em tanques da Ultracargo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário