Após o naufrágio de um navio pesqueiro ontem (2) no Mar de Ojotsk, próximo à península de Kamchatka, uma das partes mais a Leste do território russo, acima do Japão, a Rússia negou que o desastre, que causou a morte de pelo menos 56 pessoas, tenha sido causado pela colisão com um submarin...
http://www.emtempo.com.br/?p=88556
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Rússia nega envolvimento de submarino em naufrágio de pesqueiro que matou 56 pessoas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário