No período de 10 de abril a 3 de maio, Manaus entra mais uma vez para o circuito da ‘botecagem’, com a realização da 5ª edição do concurso gastronômico Comida di Buteco.
Desta vez, o evento conta com 17 competidores na capital amazonense, que disputam o título de "melhor boteco da cidade"...
http://www.emtempo.com.br/?p=89138
Nenhum comentário:
Postar um comentário