A missa dos ‘Santos Óleos’, ou ‘Celebração do Crisma’, reuniu na catedral metropolitana de Manaus, Centro, na manhã desta Quinta-Feira Santa (2), quase dois mil fiéis, segundo estimativas da Polícia Militar. Conforme a arquidiocese, a celebração marca o fim do período da Quaresma e o início d...
http://www.emtempo.com.br/?p=88412
Nenhum comentário:
Postar um comentário