O Plano de Mobilidade Urbana da cidade de Manaus será entregue pela Prefeitura de Manaus ao ministério das Cidades até o final do primeiro semestre deste ano. Foi o que garantiu na manhã de ontem (7), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vice-líder do governo municipal, veread...
http://www.emtempo.com.br/?p=89126
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Projeto de mobilidade será entregue até o fim do semestre, garante PMM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário