O Programa Estadual de Proteção ao Consumidor (Procon/AM) propôs na manhã desta quarta-feira (8) que a operadora de telefonia móvel Vivo S.A. crie um canal de comunicação mais eficiente entre os consumidores que formalizam no órgãos reclamações sobre falhas na prestação do serviço.
O objet...
http://www.emtempo.com.br/?p=89149
Nenhum comentário:
Postar um comentário