O Princesa do Solimões bem que tentou, mas não conseguiu surpreender o Figueirense, em Florianópolis (SC), e acabou perdendo a partida de volta da Copa do Brasil por 2 a 1. O resultado eliminou o time de Manacapuru da competição nacional, já que o primeiro duelo terminou empatado em 2 a 2, no...
http://www.emtempo.com.br/?p=88387
Nenhum comentário:
Postar um comentário