A prefeitura de Manaus alerta os permissionários do serviço de táxi que não estejam com o licenciamento municipal em dia a comparecerem à Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) para regularizar a situação e evitar as penalidades previstas na legislação. De acordo com a lei m...
http://www.emtempo.com.br/?p=89311
Nenhum comentário:
Postar um comentário