quinta-feira, 2 de abril de 2015

Helicóptero cai em condomínio na Grande SP e mata quatro pessoas

Um helicóptero caiu na tarde desta quinta-feira (2) sobre uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e quatro pessoas morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, oito viaturas foram deslocadas ao local. A Polícia Militar também informou que o helicóptero Águia ...

http://www.emtempo.com.br/?p=88478

Nenhum comentário:

Postar um comentário