Um dia após anunciar sua saída do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho compareceu ao centro de treinamento do clube para se despedir dos jogadores, funcionários e da comissão técnica da equipe do Morumbi.
O treinador também falou rapidamente com os jornalistas e disse que tomou uma atitude ...
http://www.emtempo.com.br/?p=88970
terça-feira, 7 de abril de 2015
Foi uma atitude difícil, diz Muricy na despedida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário