Bruno Sérgio Gomes Gama, 18, acabou sendo preso, depois de assaltar um microônibus no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (3). O adolescente que estava com ele também foi detido.
A dupla entrou no coletivo, quando este passava pela avenida Solimões, por vol...
http://www.emtempo.com.br/?p=88598
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Dupla é detida pela polícia, depois de assaltar microônibus no Mauzinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário