sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dilma viaja a São Paulo para acompanhar velório de Thomaz Alckmin

A presidenta Dilma Rousseff viajou nesta sexta-feira (3) para São Paulo a fim de participar do velório de Thomaz Alckmin, filho do governador do estado, Geraldo Alckmin. Thomaz morreu em acidente de helicóptero na tarde de ontem (2). O embarque da presidenta ocorreu às 11h, de acordo com a Sec...

http://www.emtempo.com.br/?p=88560

Nenhum comentário:

Postar um comentário