A presidente Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, devem ter um encontro bilateral neste sábado (11) no Panamá, onde participam da Cúpula das Américas.
Dilma deve ter ainda encontros bilaterais com os presidentes do México, Colômbia e Haiti -a retirada de tropas brasi...
http://www.emtempo.com.br/?p=89083
terça-feira, 7 de abril de 2015
Dilma e Obama terão encontro neste sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário