Os bombeiros que trabalham no incêndio dos tanques da empresa Ultracargo, no bairro da Alemoa, na cidade de Santos, fazem nesta quarta-feira (8) uma operação de alto risco. Eles terão de consertar dois pontos de vazamento no único tanque que ainda pega fogo no terminal. O incêndio entra hoje ...
http://www.emtempo.com.br/?p=89141
Nenhum comentário:
Postar um comentário