O romance entre os participantes do programa ‘Big brother Brasil 15’, Amanda e Fernando, vêm sofrendo grande rejeição pelo público. Os amigos e familiares não acreditam no romance do casal do lado de fora da casa.
Segundo uma entrevista de Regina Célia, mãe de Amanda, ao jornal ‘Extra’, não há...
http://www.emtempo.com.br/?p=88462
Nenhum comentário:
Postar um comentário