O Galo voltou a encarnar o espírito de Libertadores para vencer os colombianos do Santa Fe no Independência por 2 a 0, embolando a classificação do Grupo 1 da competição continental. Se a exibição não foi brilhante, pelo menos a equipe mostrou muito raça e vontade, ingredientes cons...
http://www.emtempo.com.br/?p=89463
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Atlético-MG vence e segue na luta pelo bicampeonato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário