O apagão registrado na noite de quinta-feira (9), em Manaus, foi ocasionado por uma interrupção elétrica no Linhão de Tucuruí em Oriximiná (PA).
A informação foi concedida pelo ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), em coletiva de imprensa realizada na sede da Eletrobras Amazonas...
http://www.emtempo.com.br/?p=89593
Nenhum comentário:
Postar um comentário