sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apagão de quinta foi causado por corte no Linhão de Tucuruí, diz ministro

O apagão registrado na noite de quinta-feira (9), em Manaus, foi ocasionado por uma interrupção elétrica no Linhão de Tucuruí em Oriximiná (PA).

A informação foi concedida pelo ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), em coletiva de imprensa realizada na sede da Eletrobras Amazonas...

http://www.emtempo.com.br/?p=89593

Nenhum comentário:

Postar um comentário