Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio na rodovia GO-080, entre as cidades de Jaraguá e Goianésia (região central de Goiás), na tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas morreram carbonizadas. Ninguém sobrevi...
http://www.emtempo.com.br/?p=88652
sábado, 4 de abril de 2015
Acidente em rodovia deixa sete mortos em Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário