sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Acabou o tempo de interferência dos EUA na América Latina", diz Obama

Em intervenção no Fórum da Liberdade Civil, na Cúpula das Américas, nesta sexta (10), Barack Obama disse que acabaram os "tempos em que a agenda dos EUA nesse hemisfério quase sempre presumia uma interferência nossa na América Latina".



Porém o presidente norte-americano acrescentou que seu...

http://www.emtempo.com.br/?p=89583

Nenhum comentário:

Postar um comentário