Em intervenção no Fórum da Liberdade Civil, na Cúpula das Américas, nesta sexta (10), Barack Obama disse que acabaram os "tempos em que a agenda dos EUA nesse hemisfério quase sempre presumia uma interferência nossa na América Latina".
Porém o presidente norte-americano acrescentou que seu...
http://www.emtempo.com.br/?p=89583
sexta-feira, 10 de abril de 2015
"Acabou o tempo de interferência dos EUA na América Latina", diz Obama
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário