O jogador disse que é movido a desafio -foto:reprodução.
Desafio foi o que motivou Wesley a trocar o Palmeiras pelo São Paulo, ao menos nas palavras do jogador.
Nesta terça-feira (3), ele fez seu primeiro treino no clube tricolor -participou do aquecimento com o grupo e depois realizou ...
http://www.emtempo.com.br/?p=83923
terça-feira, 3 de março de 2015
Wesley evita criticar ex-clube e diz que escolheu o São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário