Os parlamentares barcelenses participaram, primeiramente, de uma reunião com Sidney Leite (PROS), que levou o caso à tribuna e pediu apoio à mesa diretora da casa legislativa – fotos: divulgação
Vereadores de Barcelos foram à Assembleia Legislativa (Aleam), na manhã desta terça-feira (3), p...
http://www.emtempo.com.br/?p=83957
Nenhum comentário:
Postar um comentário