segunda-feira, 16 de março de 2015

Resposta do governo a protestos foi um "desastre", diz Cunha

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chamou de "desastrosa" a reação do governo às manifestações contra a administração da presidente Dilma Rousseff neste domingo (15).

Questionado nesta segunda (16) sobre a atuação dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Se...

http://www.emtempo.com.br/?p=85906

Nenhum comentário:

Postar um comentário