A terceira maior cidade do Iêmen, Taiz, foi tomada neste domingo (22) pela milícia xiita houthi, segundo membros do governo. Os rebeldes já controlavam parte do noroeste do país, incluindo a capital, Sanaa, e agora avançam em direção ao sul do país, onde o presidente Abdo Rabbo Mansur Hadi está r...
http://www.emtempo.com.br/?p=86802
domingo, 22 de março de 2015
Rebeldes xiitas tomam terceira maior cidade do Iêmen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário