Nesta quarta-feira (18), o Amazonas faz sua estreia na Copa do Brasil 2015. Às 20h30, no estádio da Colina, o Princesa do Solimões entra em campo para encarar o Figueirense pela primeira fase da competição mais democrática do país. Invicto no Campeonato Amazonense, a equipe de Manacapuru espe...
http://www.emtempo.com.br/?p=86171
Nenhum comentário:
Postar um comentário