Em mensagem à nação, o presidente da Serra Leoa, Ernest Koroma, proibiu neste sábado (21) os seis milhões de habitantes do país de saírem de casa entre 27 e 29 de março, de modo a evitar a propagação do vírus ebola. Koroma estendeu a todo o país uma ordem anterior, anunciada quinta-feira (19), qu...
http://www.emtempo.com.br/?p=86751
sábado, 21 de março de 2015
Presidente de Serra Leoa ordena confinamento da população para combater o ebola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário