A Prefeitura de São Paulo suspendeu nesta quarta-feira (4) por 120 dias três servidores suspeitos de participar de casos de corrupção.
Um deles, o engenheiro Roberto de Faria Torres, é suspeito de receber propina durante a CPI dos Alvarás na Câmara Municipal.
A Folha de S.Paulo revelou que,...
http://www.emtempo.com.br/?p=84126
quarta-feira, 4 de março de 2015
Prefeitura suspende três servidores suspeitos de corrupção em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário