A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Gerência de Atividades Complementares e Programas Especiais (Gacpe), realizou na tarde desta terça-feira (3), uma reunião intersetorial para discutir a fase de construção do ‘Projeto de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas nas Escolas’...
http://www.emtempo.com.br/?p=83983
Nenhum comentário:
Postar um comentário