Participante de todas as edições anteriores, este ano o "Pedala Manaus" levou ao 4º Fórum Mundial da Bicicleta, realizado em Medellín, Colômbia, a maior delegação entre as várias entidades brasileiras. Ao todo foram dez pessoas que participaram de várias trocas de experiência e conhecimento. ...
http://www.emtempo.com.br/?p=86759
Nenhum comentário:
Postar um comentário