A Orquestra de Violões e o Balé Folclórico, ambos Corpos Artísticos do Teatro Amazonas, voltam a se reunir para apresentar o espetáculo "Anos 80", que estreou em novembro no ano passado, nos teatros da Instalação e Amazonas.
A terceira exibição dessa montagem ocupará novamente o Teatro Am...
http://www.emtempo.com.br/?p=86174
quarta-feira, 18 de março de 2015
Orquestra de Violões e Balé Folclórico reapresentam hits dos anos "80", no dia 24
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário