A oposição protocolou nesta segunda-feira (9) requerimento pedindo a convocação dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras para esclarecimentos sobre o esquema de corrupção na estatal.
O do...
http://www.emtempo.com.br/?p=84980
segunda-feira, 9 de março de 2015
Oposição pede convocação de Renan e Eduardo Cunha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário