Seis meses após registrar a primeira denúncia contra os médicos Armando Araújo, Odilon Gomes e Denis Almeida dos Santos, presos em fevereiro, durante a Operação Jaleco, da Polícia Civil, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (Cremam), segue com as sindicâncias contra os especi...
http://www.emtempo.com.br/?p=86666
sábado, 21 de março de 2015
Operação Jaleco: sindicâncias médicas não evoluem após denúncias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário