Um dos médicos envolvidos na “Operação Jaleco”, Denis Almeida dos Santos, que estava em prisão domiciliar, monitorado pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) por meio de uma tornozeleira eletrônica, teve seu pedido de retirada do monitoramento aceito, para poder ir tra...
http://www.emtempo.com.br/?p=86194
quarta-feira, 18 de março de 2015
‘Operação Jaleco’: médico é liberado para trabalhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário