Novo comandante do Galo ficou cabisbaixo após a derrota da equipe para o Manaus FC-foto: Alberto César Araújo
A partida entre Rio Negro e Manaus FC tinha tudo para ser a pior da terceira rodada do Campeonato Amazonense. Os dois times vinham de derrota e ainda não tinham conseguido marcar ne...
http://www.emtempo.com.br/?p=84738
segunda-feira, 9 de março de 2015
Na estreia de Roberley, Rio Negro perde de 5 a 0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário