Os moradores de St. Pauli, principal bairro boêmio de Hamburgo, decidiram se vingar dos frequentadores de bares da região que têm o costume de urinar nas ruas pintando muros de praças e prédios públicos com uma tinta repelente à água.
A experiência foi registrada em um vídeo divulgado no YouTu...
http://www.emtempo.com.br/?p=84135
quarta-feira, 4 de março de 2015
Moradores usam tinta que repele água para conter mijões
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário