Dados do Ministério da Saúde divulgados apontam que 12 municípios amazonenses, além da capital estão em situação de alerta contra a dengue, apesar da redução de casos comparados a 2014.
De acordo com Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) de janeiro a 10 de março deste ano, f...
http://www.emtempo.com.br/?p=86169
quarta-feira, 18 de março de 2015
Manaus e mais 11 municípios estão em alerta contra a dengue
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário