Manaus deve ganhar uma nova rodoviária, localizada em outro ponto da cidade, já que a atual não atende mais a demanda de passageiros, além de causar transtornos aos manauenses que trafegam na área.
Esse foi o consenso da audiência pública sobre o tema, realizada na manhã desta terça-f...
http://www.emtempo.com.br/?p=86093
terça-feira, 17 de março de 2015
Manaus deve ganhar nova rodoviária, em novo endereço
Tags:
Aleam,
Amazonas,
Arsam,
assembléia,
Manaus,
rodoviária,
SMTU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário