As autoridades da Libéria confirmaram hoje (20) que mais uma pessoa foi infectada com o vírus do ebola na Monróvia, capital do país.
“Uma mulher está contaminada com o vírus. Este é um novo caso”, afirmou o porta-voz do Governo, Lewis Brown.
A Libéria não tinha registros de novos casos de ebola...
http://www.emtempo.com.br/?p=86741
Nenhum comentário:
Postar um comentário