O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o ex-candidato do PRTB à presidência da República Levy Fidelix ao pagamento de R$ 1 milhão, em indenização por danos morais, a movimentos ligados à população LGBT (sigla para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).
A decis...
http://www.emtempo.com.br/?p=85880
segunda-feira, 16 de março de 2015
Levy Fidelix é condenado a pagar R$ 1 milhão por declarações homofóbicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário