A presidenta Dilma Rousseff anunciou que vai sancionar nesta segunda-feira (9), em cerimônia às 15h, no Palácio do Planalto, a Lei do Feminicídio. A assinatura ocorrerá antes de esgotar o prazo estabelecido após a aprovação pelo Congresso Nacional e encaminhamento para a Presidência da Repúblic...
http://www.emtempo.com.br/?p=84715
segunda-feira, 9 de março de 2015
Lei do Feminicídio será sancionada nesta segunda-feira, diz Dilma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário