Os mobiliários foram recolhidos e os proprietários receberam auto de infração - foto: divulgação
A partir de denúncia encaminhada ao Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), foi realizada nesta quarta-feira (4), uma operação para a retirada de dois mobiliários ur...
http://www.emtempo.com.br/?p=84161
Nenhum comentário:
Postar um comentário