O prefeito Arthur Neto (PSDB) e o governador José Melo (Pros) irão manter a mesma equipe que trabalhou na Copa do Mundo, em 2014, para direcionar os trabalhos dos jogos de futebol das Olimpíadas 2016, em Manaus, que foi escolhida como uma das seis cidades sede dos Jogos Olímpicos 201...
http://www.emtempo.com.br/?p=86753
Nenhum comentário:
Postar um comentário