O Sistema do Fundo de Financiamento Estudantil (SisFies) começou a aceitar, nesta terça-feira (17), os dados das instituições que tiveram reajuste na mensalidade acima de 6,4% e têm alunos beneficiados pelo Fies. Antes, o sistema travava quando o reajuste superava a porcentagem. Com isso, os estu...
http://www.emtempo.com.br/?p=86162
terça-feira, 17 de março de 2015
Fies: contratos são renovados com reajustes acima de 6,4%
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário