O Irã acusou nesta quarta-feira (4) Israel de ser a "fonte do principal risco na região", um dia após o discurso do primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu, ao Congresso americano.
No discurso, Netanyahu havia criticado o acordo entre as potências ocidentais e o Irã sobre o programa n...
http://www.emtempo.com.br/?p=84146
quarta-feira, 4 de março de 2015
Em resposta a Netanyahu, Irã diz que Israel é o "principal risco" na região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário