Dois homens não identificados furtaram R$ 20 mil em espécie, além de aparelhos eletrônicos, por volta das 13h desta terça-feira (17), de uma residência, localizada na rua Bagé, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.
O crime foi registrado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC...
http://www.emtempo.com.br/?p=86151
terça-feira, 17 de março de 2015
Dupla entra em residência na Redenção e furta R$20mil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário