Um dia após as manifestações contra o governo que tomaram as ruas de cidades do país, a presidenta Dilma Rousseff está reunida com o vice-presidente, Michel Temer, e nove ministro, no Palácio do Planalto. Na última semana, ela informou que faria reuniões de coordenação política com a participaç...
http://www.emtempo.com.br/?p=85853
segunda-feira, 16 de março de 2015
Dilma se reúne com Temer e nove ministros de Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário