Diego Hypolito não se apresentou na final do salto da Copa do Mundo de Ginástica, em Cottbus, na Alemanha, neste domingo (22). O ginasta - que agora segue com a equipe para a etapa de Doha, no Qatar - foi poupado devido a dores no pé.
"Confesso que estou um pouco ansioso, pois meu pé doeu aqu...
http://www.emtempo.com.br/?p=86781
Nenhum comentário:
Postar um comentário